21 de maio de 2011

Discrição


Um olhar meigo e marcante, voz suave e firme, pele fina, macia, clara, cabelos escuros, cacheados e longos. Fala mais por expressão do que por palavras, gosta de rir e fazer piadas, é simples, humilde, sincera e verdadeira, gosta de estar no controle da situação, pontual, muito pontual.
Sabe falar e brigar também, mas te corrige sem magoar e SEMPRE faz isso, além é claro de te confortar quando as coisas não vão bem. Liga sempre que pode, deixa recado no MSN e Orkut, quando podemos nos falar é uma felicidade para ambas apesar de no final das contas, sempre falarmos das mesmas coisas.
Me ensina muito, com cada erro, com cada tentativa e minúsculas vitórias, faz de cada momento único e inesquecível, o único problema é que a sua presença faz o relógio passar mais rápido e no final de todas as horas que passamos juntas, nos despedimos com cara de: já?.
Sempre acreditei na distancia como uma ferramenta arruinadora de amizades, mas aprendi com ela que é apenas uma maneira de deixar nossas conversas mais abundantes e divertidas (ou não), além é claro da dorzinha no peito que sentimos cada vez que nos despedimos, o que só nos prova que é verdadeiro e sim, é duradouro.
É difícil explicar ou dimensionar tudo o que já vivemos e a importância que cada momento teve em minha vida, mas não preciso entrar em detalhes e contar histórias para que você entenda o quanto é importante para mim, e eu sei que você sabe, afinal, EU, (FOCO NA LETRA MAIUSCULA), sempre falo.
Sinto sua falta, isto é um FATO, afinal ninguém gosta de ter que se separar de um diário assim tão essencial. Verdade amiga, eu te amo. 

 



2 comentários:

Joana disse...

Amigaaaaa, num tem nem oq falar, vc sabe que sou de poucas palavras kkkkk
mas nem sei se sou tudo isso não viu!?
VC é que é de total importância pra mim!
REALIDADE - A distancia só mostrou q a nossa amizade é verdadeira e pra sempre! Te Amo.

Fruto da imaginação disse...

Com certeza ;)
Te amo

Postar um comentário