6 de maio de 2011

Eles existem *-*



Eu sempre acreditei em contos de fadas, sempre quis viver um, acredito no final feliz, no romance, no amor e hoje está mais do que provado que eles existem, basta ligar a TV, que fácil. O melhor de tudo é que não precisamos mais ficar beijando os sapinhos ou esperando o príncipe encantado vir nos buscar em um cavalo branco, basta entrar na mesma universidade do príncipe, nossa que perfeito, tudo lindo *-*
Não importa as circunstâncias, um dia eu ainda vou ter meu príncipe e o casamento será tão real como o do Príncipe William com a Princesa Kate *-*



4 comentários:

Manuela Evelyn disse...

Luuuuuu!
Seu blog tá massa, muito lindhoooo
Quero aprender deixar o meu assim tb!
Bjãoooo Lindhaaa!

Fruto da imaginação disse...

Obrigada Manu *-*

Não se preocupe que com o google a gente aprende todas as coisas ;)
(Precisando de mim, pode chamar)

Beijos.

Luana Rocha disse...

Muito lindo *-*

E só pra lembrar Harry tá solteriro
campanha Harry marry me!
haha'

http://vacuo.bogspot.com

Fruto da imaginação disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso mesmo, vou casar com Harry *-*

Postar um comentário