4 de outubro de 2010

E afinal, você pensou em que?


Pensamentos, talvez não, pode ser apenas uma mente fervilhando em idéias que pensam em tudo, sobe, desce, vai à esquina comprar o pão, volta pra escola, fofoca com as amigas, imagina aquela tão esperada viagem, desce e sobe, vai em casa assistir aquela novela de todos os dias, depois toma aquele banho, come, sobe e desce de novo, que na verdade simplesmente, não pensam em nada.

Apenas achamos tudo lindo e a vida linda e linda a vida, e o céu cor de rosa, o sol azul, o mar, vermelho e as flores todas brancas, simples e fácil de entender e explicar, afinal nada, nada foi pensado ou sentido, muito menos compreendido nesse tempo todo que você, junto comigo pensou em tudo e ao mesmo tempo não pensou em nada.

Afinal tem tanta coisa né? Tem a escola, os amigos, a família, seu grande e eterno, que na verdade não é eterno, porque o eterno não existe, mas depende daquilo que você chama de eterno. Mas você conhece o eterno? Há me desculpa, ainda tava no amor né? Ta certo então tem o seu amor, tem seu orkut e seu twitter e seu blog, o blog por exemplo eu acho muito interessante, porque faz você escrever e refletir, mas tudo bem, tem também o dinheiro que você tem que lutar pra não acabar antes do mês, inclusive eu acho que o novo presidente deveria fazer uma lei para a mesada mínima, kkkk, afinal deveríamos receber no mínimo 25 % do salário mínimo de nossos pais, mas alem do dinheiro também temos que.... eu tava falando do que mesmo? Há sim, claro, como poderia me esquecer, tem também aquela viagem que você sempre quis fazer, aquele feriado todo pra programar, suas unhas pra pintar e seu cabelo pra fazer, tem também que da aquela voltinha básica com seu skate novo, só pra ver se realmente é melhor que o seu velho, mesmo sabendo que não é, porque você sabe né? Que o velho sempre é melhor que o novo, ou melhor, quase sempre... Enfim, você tem muitas coisas pra pensar, isso se você quiser pensar pouco, porque afinal, são tantas coisas que você nem deve conseguir pensar em tudo ao mesmo tempo, porque também tem o tempo, que nem deixa você pensar direito se vai da tempo pensar em tudo. Aí você tenta adiantar e acaba que não pensa direito em nada. E então tem que voltar a pensar em tudo outra vez.

Poxaaaaaaaaaaaaa, da um trabalho tão grande pensar, que quer saber? Vou dormir:D

6 comentários:

Rosa disse...

A cada dia vejo a sua estrela iluminando não só a minha vida, mas também as que estão ao seu redor! Suas idéias são maravilhosas. Beijo e te amo muito. Você é meu ORGULHO!

Unknown disse...

Parabéns Lú, ta muito legal, beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Tamburro disse...

TUDO BEM LUZIA?

Que texto maravilhoso.

Li seu blog quase todo e estou realmente, entusiasmado com você!

Gostei, realmente do seu blog e pode ter a certeza, de que voltarei sempre aqui.

Muito bom.

Um convite:

A crônica de humor no meu blog desta semana é sobre adultério em família!

O tema é bastante atual.

Leia abaixo, um trecho e caso goste, vá até ao meu blog.

Combinado?

INIMIGOS CORDIAIS

Nunca se deram , porém como manda a boa norma de convivência social, suportavam-se pois, eram cunhados e assim deveriam caminhar as coisas, com elegância e sem maiores baixarias.

João Pedro e José Paulo eram os inimigos cordialíssimos e nos seus nomes traziam a imagem de quatro dos apóstolos de Jesus.Mais uma razão para não semearem sobre a terra o ódio, nem a luta fratricida entre famílias, pois afinal:”Ama a teu próximo, assim como vos amei” é a máxima filosófica do grande mestre que não poderia ser contrariada , de forma tão aviltante.

Porém,o inesperado fez uma surpresa numa festa de aniversários de um dos filhos de João Pedro , na qual José Paulo encheu a cara de manguaça, exagerou no combustível etílico e ficou muito doidão...



ENTÃO É ISSO AÍ!

UM ABRAÇÃO CARIOCA

Júlia disse...

Lú, ta massa o seu blog, parabéns!!!
esse texto me faz lembrar do núcleo...vc querendo falar, mas pensando várias coisas ao mesmo tempo...aí todo mundo do núcleo"SIM LUZIA, RESUMA..."kkkkkkkkkkkkk
mas a nossa mente eh assim mesmo...
to morrendo de saudade de todo mundo daí...
bjaaaooo

Fruto da imaginação disse...

Obrigada, obrigada, obrigadaaaaaaaaaa mesmo gente =]

Postar um comentário