Perfil

OI!

Luzia Angélica, prazer! Tenho 16 anos, sou alegre, meiga, fofa, desinibida e depressiva as vezes, muitas vezes na verdade.
É verdade eu amo, amo falar, principalmente quando o assunto não é a minha vida, amo ajudar as pessoas e amo fotografia, bom, acho que você ainda não entendeu, então eu vou repetir, EU AMO FOTOGRAFIA, quero conhecer o mundo, quero ajudar o mundo, inclusive eu choro quando penso nas pessoas que passam fome, não têm onde morar ou o que vestir, quero ter uma ONG *-*
As pessoas ainda me perguntam o que eu quero ser quando crescer, na verdade eu queria crescer primeiro e acho que isso não acontece mais heim? Sou baixinha :s. Ainda não sei que profissão vou seguir, mas tenho uma enorme paixão por psicologia.
Eu amo animais e odeio quem maltrata qualquer um deles, (mentira, de vez em quando eu mato muriçocas, mosquitos .-.), inclusive se você não tiver nenhum animalzinho de estimação, ADOTE um, tire da rua, ajude um animalzinho que esteja precisando de você.
Há, eu sou gorda e já tem um tempo que desconheço a palavra auto-estima, aos poucos venho tentando mudar isso, mas garanto que minha insegurança não ajuda.
Tenho poucos amigos, mas amo muitas pessoas e acredite, eu amo de verdade.
MÚSICA, eu amo música, me acalma, me faz sorrir, me deixa feliz *-*
Amo os meus pais.
Amo cores, amo a vida.
DEUS, está no primeiro lugar da minha vida, é a minha direção e o meu sustento, o único de quem eu realmente necessito para viver, Ele me ama mais, eu sei, mas eu o amo com toda a minha capacidade humana de amar.

Já reparou que eu amo muitas coisas né? Não se preocupe, porque agora eu já estou amando você também *-*


(não gosto de gramática, desculpa pelos errinhos viu? afinal, meu amor, todo mundo erra né?)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos da Lulu *-*