19 de janeiro de 2011

Natal Luz *-*

Sei que o Natal já passou e que este texto está inadequado a data pela qual escrevo, mas acontece que nessas férias tive a oportunidade de ir a Gramado conhecer o Natal Luz e não pude deixar de escrever sobre o Natal, este dia que tem uma grande importância.


Tenho grande carinho pelo Natal, é uma época onde todos nós nos reunimos e nos dispomos a amar, respeitar e ajudar o próximo. A solidariedade fica em alta e os sorrisos se multiplicam, o Natal é lindo, nos envolve com uma imensa alegria, nos faz mais humanos e humildes. É encantador ver as cidades sempre tão bem enfeitadas, a expectativa de agradar o outro com um presentinho, a felicidade em reunir toda a família para comemorar o nascimento de Jesus, (assim pelo menos deveria ser), e os olhos brilhando das crianças a espera do Papai Noel, que vem sempre de tão longe para presenteá-los.


O Natal já é tão lindo,agora imagine só ele misturado com muita Luz? ;) Vira Natal Luz!


Noooooooooooooooooooooooooooooooooooossa, é tudo tão lindo, da vontade de gritar, chorar, rir, compartilhar, espalhar para todos os cantos do mundo, para que toda a Terra tenha a oportunidade de conhecer este maravilhoso show de Natal.


Eu poderia falar pra vocês simplesmente entrar no Google para ver as fotos ou no Youtube para ver os vídeos, mas não, não mesmo, eu quero é que vocês possam vim ver aqui, de perto, e sentir a força desse Natal emocionante que o Natal Luz nos proporciona.


“Se a gente é capaz de espalhar alegria, se a gente é capaz de toda essa magia, eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia.”


Feliz Natal (mega atrasado, mas o que vale é a intenção *-*)!





0 comentários:

Postar um comentário