1 de fevereiro de 2011

     O que será que 2011 reserva para nós?

     Às vezes eu fico olhando para 2010 e percebo como o ano passou rápido, como aprendi, ou não.

     Eu ri, chorei e como chorei, aprendi muito, ajudei ou pelo menos tentei ajudar meus amigos, conheci pessoas, me surpreendi com velhos conhecidos, sonhei muito (como sempre), tentei surpreender, mudar, amei, me frustrei, magoei e fui magoada, procurei acertar e mais uma vez errei, sorri quando na verdade queria chorar e quando não agüentei mais perguntei – “Posso ir pra casa agora?”

     Descobri novos lugares, viajei muito, dei muito carinho a muita gente, aprendi a admirar pessoas que antes eu sentia pena, fui humilhada e desiludida e quando achava que tinha acabado, descobri a esperança.


     Iniciei projetos e alguns não conclui, ganhei dinheiro, trabalhei, estudei, fiquei triste e tive vontade de desistir, e quando achei que tava só, descobri que na verdade estava cega!

     Tudo tem seu lado bom e apesar de tudo o que deu errado e não saiu como eu queria, aprendi que viver é errar e aprender com os nossos erros simplesmente faz parte, para o ano posterior ser melhor que o anterior, por isso seja bem vindo 2011 e sinceramente espero aprender o suficiente para 2012 ser ainda melhor que você.


     Tudo tem o brilho especial, o lado bom, o sorriso intenso, a esperança, a verdade, a vida e o tempo certo!

0 comentários:

Postar um comentário