8 de outubro de 2010

O mundo gira...

... e é tão estranho pensar que tudo muda, que as pessoas se transformam, mudam de opinião, perdem suas vontades, trocam de escolhas, ou simplesmente distorcem as virtudes, e que no dia seguinte podem acordar o inverso.
Nada nunca é igual, tudo se transforma para melhor ou para pior, nisso deixa a curiosidade de saber o amanhã, o futuro, até entender o passado.
Por que a vida tem tanta confusão, tanta dúvida, tanta distorção de sentimentos? Por que não se pode saber o caminho certo e se manter nele até o fim? Tenho medo de acordar e me perder, mudar e machucar quem eu amo, assim como tenho medo de me machucar...
Ainda tenho a esperança que as pessoas firmem opiniões e lutem por elas, não esqueçam quem são, e de seus objetivos, e se mudem, que seja sempre para melhor, porque já se pode perceber que a sociedade é a grande culpada pelas mudanças, nos influência, nos destroi e nos corrompe!

Carol Suzart (te amo amiga!)


2 comentários:

Sávio Amaral disse...

Gente imitona é uma coisa séria =p uuhasuhasuha!

Fruto da imaginação disse...

Pois é, né querido? =]

Postar um comentário