9 de outubro de 2010

Venha comigo...


...quero fugir para o lugar mais lindo daTerra, onde tudo é possível!

Há, já sei, vamos voltar a nossa infância! A fase mágica da vida, onde você sabia tornar o impossível totalmente possível, apenas com a imaginação, e ainda se perguntava: “Como eles não pensaram nisso ainda?”

Uma fase repleta de novidades e alegrias. Ainda se lembra daquele parquinho de diversão, que você costumava ir com sua família?

Vamos para o carrossel, cheio de cavalinhos lindos, que ficam sempre rodando, rodando e nos fazendo passar sempre pelos mesmos lugares e olhar as mesmas coisas.

A diferença é que agora somos crianças, rodar e passar pelos mesmos lugares repetidas vezes, não fica chato e quando tudo acaba, sempre queremos mais, afinal nós crianças sabemos aproveitar a vida, nós sabemos que nenhum lugar esta da mesma forma a cada instante, e conseguimos observar aquela folha que acabou de cair, e assim imaginamos que está chovendo folhas e estamos voando sobre a chuva com nosso SUPER CAVALINHO!

Como são sábias as crianças, deveríamos aprender com elas a viver. Elas sabem ser feliz!

Enfrentam a chata rotina que tanto perturbam os adolescentes e adultos, com um simples toque de criatividade. Passam por dificuldades financeiras com um largo sorriso no rosto, são curiosas e estão sempre em busca do novo, se acomodando dificilmente. São puras e sinceras, não conhecem o mal do mundo. São totalmente verdadeiras, tem sempre a facilidade de dizer um “eu te amo” para alguém que realmente ame. Sabem identificar facilmente as melhores coisas da vida, por isso estão sempre rodeadas de amigos e pessoas que querem seu bem. Não precisam de dinheiro para ser felizes, apenas de amor e carinho.

O único problema da criança é que ela é vulnerável ao adulto, que surge com uma certa história de crescer e vão aos poucos acabando com a pureza de nossas crianças!

Temos muito, mas muito mesmo para aprender com nossas crianças.

Então vamos nesse dia das crianças, lembrar um pouco daquele tempo bom, simplesmente, vamos fugir para o lugar mais lindo da Terra, onde tudo é possível.

4 comentários:

Unknown disse...

Texto incrível.
Será que os adultos fazem isso mesmos com as criança???? Precisamos repensar e reaprender com elas.

Fruto da imaginação disse...

Com certeza tia, temos muito para aprender com elas =]

Júlia disse...

até eu quiz voltar a ser criança(isso eh uma grande proeza!!!)
bjaoo

Fruto da imaginação disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijos.

Postar um comentário