8 de maio de 2011

Mãe




‘‘No olhar distante, as mãos se gesticulam e aparece em seu olhar um brilho diferente, no olhar fixo, a boca acompanha com algo’’.

Minha mãe é simplesmente o meu orgulho.
Imagine o quanto é precioso para mim ter uma linda rosa em casa, que é uma das flores mais belas, que tem um dos mais adoráveis aromas e que é o símbolo de algo tão importante que é o amor. Posso ressaltar também que a rosa pode ter várias cores, o que representa sua diversidade. Mas o melhor, é que além da rosa, também mora comigo a Angélica, uma flor contagiante, que representa muita alegria e sua presença mesmo sendo suave, nunca passa despercebida desse seu perfume tão forte e intenso.
Exatamente como minha mãe: Linda, muito objetiva e determinada, o que começa, termina , muito organizada, muito responsável, muito certinha, estudiosa, interessada e acima de tudo, sabe o que quer, e quer sempre o melhor, o seu aperfeiçoamento.
Minha mãe é apaixonada pela educação e acredita nela como item principal para ‘mudar o mundo’. Pode sugar muito dela, pois ela tem muito, mas muito mesmo pra oferecer, ela é muito sábia e tem e sempre anseia por mais e mais conhecimento.
A minha mãe é a pessoa que eu me espelho, pois é muito guerreira, obstáculo nenhum consegue segurá-la; ela é a mãe que qualquer um quer ter.
Quanto aos defeitos, há, besteira, todo mundo falha.
Te amo mãe.




Um abraço carinhoso a todas as mães *-*


3 comentários:

Rosa disse...

Filha... o que seria de mim sem você?
Me observa, me conhece e me ajuda a cada dia a crescer através dos teus conselhos, da tua sabedoria, da tua personalidade, dos teus ensinamentos...
O meu espelho, o meu orgulho que desde a sua gestação já percebia a luz divina que existe em você!
Você veio para nos ajudar, para transformar e para fazer a diferença em nosso meio.
Que Deus te abençõe imensamente e que você continue sempre seguindo os conselhos do Nosso Pai.
TE AMO FILHA MINHA!!!
Sua Mãe
Rosa Angélica

8 de maio de 2011 12:20

Lol suzart disse...

tiiiiiiiiia Rosa *-*
lindo amor

Fruto da imaginação disse...

EU TE AMO MÃE, você é uma grande inspiração para mim *-*

Obrigada amiga :)

Postar um comentário