4 de maio de 2011

Eterno


Estou perdida e insegura, sei que me amam, mas realmente não consigo entender como não percebem que estou triste, ou será que percebem e fingem que não notaram? Será que notam e não fazem questão nem de tentar ajudar?
Me vejo só, sem amigos, sem ninguém para compartilhar um sorriso e falar besteiras durante os intervalos das aulas, estou triste e desamparada, apesar de alguns notarem, nada muda, não fazem mais nada do que me abraçar e sair.
Verdade, ninguém tem a obrigação de querer me ver bem ou de tentar me ajudar, mas é tão estranho como tudo muda tão rápido, afinal há poucas semanas atrás eles viviam comigo dizendo que eram meus amigos e que eu podia contar com eles, às vezes nem falavam, mas não era necessário, as atitudes falavam por eles. Sim, eles ainda são meus amigos, eu sei disso, mas não é mais a mesma coisa, sinto que estão se afastando e fazendo cada vez menos questão da minha companhia, provavelmente por eu ter me tornado uma chata que vive triste, mas eu sou gente e assim como todos tenho meus longos episódios de crise e eles também já tiveram os momentos deles e nem sei se eu conseguir, mas eu garanto que tentei ajudá-los, como eu sempre fiz.
Fico triste em pensar que se não for atrás de nenhum deles, também estes não virão me procurar, será mesmo que eu sou assim tão insignificante? Eles dirão que não e até se ofenderão ao saber que isso passou por minha cabeça, mas é isso que as atitudes de cada um vêm me mostrando no momento.
A experiência é válida, afinal estou descobrindo características novas em cada um e admito, que estou me surpreendendo, tanto da forma positiva quanto negativa, a todo o momento. Sei que isso não vai durar para sempre, mas enquanto dura, fico analisando um por um, como sempre fiz de forma minuciosa, medindo cada passo e cada palavra, acompanhando-os em cada atitude. O final será tão previsível como os contos de fada: a única culpada serei eu por mais uma vez não conseguir administrar os problemas pessoais com a vida social.
A verdade permanecerá e eu sei que quem for eterno, será.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito criativo Lu . Parabéns.

Fruto da imaginação disse...

Obrigada Su ;*

Postar um comentário