27 de abril de 2011


Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, preciso parar de pensar, preciso de um tempo pra mim, isso já está se tornando uma tortura. Com meus olhos abertos só consigo te ver, com meus olhos fechados posso te sentir, se respiro, sinto teu perfume e o teu sorriso me persegue por onde quer que eu vá. Nossos momentos tornam-se fita arranhada e teimam em repetir-se a todo o momento, sempre em câmera lenta. Vejo-te na aflição, na noite, no dia, na chuva, no sol, não importa a situação, eu sempre te vejo.
E é tudo tão mais complicado do que eu pensava, achei que seria um conto de fadas, tudo lindo, emocionante e com um lindo final feliz – Kkkkkk.
Não precisa ser um conto de fadas, na verdade, nem precisa ser, apenas não quero ser consumida por uma imensa ilusão.
Sinceramente, eu só tenho certeza de uma coisa- Se tiver de ser, será e sinceramente, de preferência que não seja! 

0 comentários:

Postar um comentário