15 de maio de 2011

Um sonho



Sei que Tu estás aí, me ouvindo, conhecendo minhas idéias e sorrindo ao ver meus sonhos, minhas esperanças.
Sei que Tu olhas para mim a todo o momento, sei que sabes tudo aquilo que se passa neste meu coração.
Sei que conheces os meus medos, todos eles, e sabes de todas minhas angustias e duvidas, por estas coisas faz nascer em meu coração, a todo o instante uma nova esperança.
A Senhor, sério mesmo Pai, eu quero que seja verdade, mas parece ser tão distante, tudo tão longe, praticamente inalcançável. Mas eu também sei que neste mundo existem muitos como eu que sonham esse mesmo sonho, e assim como eu, também acham que está tudo muito distante e praticamente impossível de ser alcançado.
Peço-te coragem, força, objetivo e determinação, para enfrentar os obstáculos da vida, e com muita garra conseguir alcançar todos os meus sonhos.
Eu queria divulgar na internet, queria sentir esse sonho mais perto, queria compartilhar mesmos sonhos, queria acreditar que vai se realizar, que vou conseguir. Porque Tu sabes Pai que eu não quero dinheiro, eu só quero que todos tenham o que comer, onde morar, o que vestir, que tenham uma família, que recebam muito amor e muito carinho, quero que tenham oportunidades nesta vida que com muitos é tão severa, quero ajudar.
Sei que existem muitas formas de ajudar, e que não preciso ter muito pra começar, que posso começar com o pouco que tenho e aos poucos ir aumentando e melhorando, mas a vida nos toma tempo, nos coloca sempre uma prioridade com prazo para ser comprida e nos faz ficar divididas entre a esperança do muito e a alegria do pouco, e como sempre, eu acabo não tendo nenhuma das opções.
Mas ainda que não dê certo, que eu não consiga, quero deixar bem claro, de que quando eu era jovem, sonhava em melhorar a vida das pessoas, sem nem se importar com a minha.
Não venho de uma família rica e meus pais ainda buscam se estabilizar financeiramente, nunca tive a melhor casa, na verdade nunca tive uma casa, nunca tive o melhor carro, mas Deus sempre me supriu de tudo o que eu precisava e nunca me deixou faltar nada, e ainda se preocupava em suprir minhas vaidades e me mandou um Anjo para isto. Quando eu era pequena me perguntavam o que eu queria, e eu sempre disse que queria conhecer o mundo, mundo este que aos poucos estou descobrindo e me encantando, Deus com todo seu cuidado sempre cuidou de mim em todas as coisas e dentro de todas as minhas limitações, ele sempre me permitiu sonhar.
Que este sonho possa aos poucos ir se concretizando, é isso que eu espero. Que ele possa sair deste meu coração, para ir para um papel, e que com o tempo ela possa ir ganhando forma, este é o meu desejo.

De todas estas coisas, me alegro porque pelo menos eu sonhei, e como sonhei, e sei que sonhar é o primeiro passo, afinal é o sonho que nos da à força necessária para alcançá-lo, para viver.
Sonhos criaram minha vida, trilharam minha história, com fé e força, sonhos se realizam.
Obrigada Senhor, porque tu sempre tens cuidado de mim e que em todas as coisas seja feita a Tua vontade.
Te amo.

2 comentários:

Joana disse...

; )

Fruto da imaginação disse...

;)

Postar um comentário