14 de maio de 2011



Aiai, ganhei meu dia, como é bom poder vê-lo, mesmo sendo assim de longe, só de passagem.
Aí meu Deus ele olhou pra mim, háaaaaaa ele ta vindo em minha direção, vamos coração se acalme, vamos lá boca, forme um sorriso, pare mão de tremer. Sua ridícula, não faça cara de idiota, essa barriga embrulhando também não ajuda, uaaaaaaai, muito menos esses calafrios, mas que saco.
-oi!
-*-*
-Oi?
-Há, é, hum, oi! (Aí como eu sou boba, vamos lá querido cérebro, funciona)
-Tudo bem?
-Aham
-Que bom, passei só pra da um beijo, to meio atrasado, tchau.
-Tchau.
Não, não, beijo não, ele ta se aproximando, aí meu Deus, calma, é só não olhar pra boca dele que vai da tudo certo. PARA CORAÇÃO SE NÃO ELE VAI PERCEBER!
Aaaaaiaaaaaaai, nunca mais lavo a testa na minha vida!
-Até mais.
-Até.
Aaaaaiaaaai!
...
Mas que droga, porque eu não agarrei ele mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário