26 de abril de 2011

Minha Lulu *-*

É engraçado como são as coisas...  quando tudo parece esta desabando, aparece alguém que faz você erguer, montar guarda e ir para a luta, essa pessoa te faz sentir bem, e tenta resolver teus problemas mesmo tendo os dela, e tenta te fazer feliz mesmo que esteja triste, e com apenas uma conversa faz você mudar totalmente seus pensamentos pessimistas, por opções e realidades que não foram enxergadas, é incrível como essa pessoa te faz bem... e se ela me pedisse mil vezes para fazer um visual novo pro blog dela, eu faria 1001 com todo o prazer,  Por que eu amo ela, mesmo não  dizendo isso todo dia, mesmo não estando com ela sempre, mesmo que ela ou qualquer um duvide... eu a amo, e não importa o tempo que passe, as coisas que aconteçam meu carinho por ela será sempre o mesmo, e ela sempre será a pessoa que eu vou ouvir, e que independente do que diga eu saberei que estará dizendo da melhor forma possível para não me machucar por que eu sei que ela me ama muito também. 



Carol Linda aqui *------------* hahahhahahhaha

1 comentários:

Fruto da imaginação disse...

Obrigada *-*

Te amo muito amiga.

Postar um comentário