27 de abril de 2011


Noooooooooooooossa, como eu senti falta disso aqui!
No inicio, eu realmente estava precisando dar um tempinho do blog, mas sempre pensava no que eu iria fazer nele, como iria mudá-lo e tal, mas aos poucos foi batendo aquela saudade e comecei a fazer vários textos, mas o blog ainda não estava pronto. 
Tanta coisa aconteceu nesses dias, tantos textos foram criados. 
A escola realmente atrapalha o meu blog e por isso tive que adiar ainda mais minha volta por aqui, felizmente tive a maravilhosa idéia de pedir pra Carol Suzart, minha amiga linda, de da uma melhorada no meu blog e ela aceitou, mas a escola mais uma vez, atrasou tudo outra vez.
Estou muito feliz, nesses últimos quatro dias eu estava morrendo de vontade de voltar a postar meus textos, estava com saudade de vocês e foi muito bom quando Bibs (é assim que eu chamo Carol *-*) me ligou dizendo que já estava pronto.
Enfim estou aqui e tenham certeza de que eu estou feliz, muito feliz.



0 comentários:

Postar um comentário