11 de fevereiro de 2011

For you!

Interessei-me sobre bloggers através de um colega meu de escola, decidir criar o meu, mas não sabia direito o que postar e como divulgar, eu estava muito perdida, um tempo depois, blogger virou epidemia e todo mundo começou a ter, conversei com algumas pessoas e fui tirando algumas duvidas e então decidir começar a postar e divulgar.


Sempre tive dificuldade pra falar de mim, o que sinto, e o blog me mostrou como é fácil falar, ou melhor, escrever sem me sentir insegura.

Quero pedir desculpas pelos textos deprimidos e por aqueles que postei só por postar, que na verdade eu não havia gostado e por abusá-los no Orkut na divulgação.

Agradeço a cada um que entrou para dar uma olhadinha e que principalmente comentou, é muito gratificante saber que seu texto está sendo lido por alguém. Já teve gente que chegou pra mim dizendo que chorou ao ler um texto meu, hahaha, muito obrigada, o estimulo é essencial para que o blogger possa crescer cada vez mais.

Este ano tenho planejado algumas mudanças por aqui, tudo com muito carinho para vocês, espero que gostem. Minha amiga Carol Suzart me ajudará nesta função, temos que aprender com os melhores, HAHAHAHA!

Por isso vou da um tempinho no blog, para me organizar e executar com calma cada idéia. Em breve voltarei com muitas novidades, espero que vocês gostem, lembrem: É tudo para vocês!

Grande beijo!

3 comentários:

Lol suzart disse...

tou me achando aqui com ''os melhores u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkk
para de encher meu ego luzia hahahahahha

Julie Duarte disse...

Ah amor, que isso. Você tem ótimos textos!
http://prontaparacrescer.co.cc

Fruto da imaginação disse...

Obrigada linda *-*

Postar um comentário