4 de agosto de 2011

Meu lugar *-*



Preciso encontrar um lugar tranquilo, onde não existam tantas regras e cobranças, onde tudo seja mais fácil e as coisas possam ocorrer de forma natural, sem essa tensão de poder estar errado.
Um lugar lindo onde eu me sinta segura, querida e amada.
Lugar onde eu possa chorar no momento em que eu quiser, sem ser rodeada de pessoas que não param de fazer perguntas que eu não sei responder.
Um lugar simples e feliz onde os sonhos sempre são realizados, um lugar onde você perde mais tempo com as pessoas que ama do que correndo atrás de dinheiro.
Queria um lugar onde viver fosse bom para todos e a felicidade fosse constante e não uma busca inacabável.
Existe um lugar lindo, onde você não precisa ficar procurando prazeres momentâneos, se preocupando com o seu futuro, ficar indeciso pela escolha certa a fazer, um lugar onde o medo tem medo de você, onde a coragem habita sempre contigo e a esperança não é a ultima que morre, pois ela nunca morre, um lugar onde você se ama e ama a todos, não existem inimigos e a paz reina e sempre reinará.
É desse lugar que eu preciso, é nesse lugar que eu quero estar!

2 comentários:

Thay Tonon e Bru Souza disse...

Ameeeei de mais o seu blog, é um dos mais fofos que já vi *-* li quase todas as postagens -qq
Visita qd puder: http://chooseelas.blogspot.com/
bjs :*

Fruto da imaginação disse...

Muito obrigada minhas lindas *-* Sejam bem vindas e voltem sempre ;*

Postar um comentário