22 de julho de 2011



 É tão complicado te esquecer, e fingir que não passa nada na minha mente sobre você, é difícil te ter sempre ao meu lado e saber que ta tão longe de como eu queria, é ruim me machucar por te ver com alguém, alguém tão próximo de mim, mas eu nunca pediria nada, por que não quero ser opção, não quero que eu seja consolo por você não ter o que mais quer, e eu sei que por mais superficial que seja, do jeito que ta te faz feliz, e quem sou eu para interferir na sua vida e na de outra por algo meu? Eu não sou nada, por isso estou aqui tentando te tirar de meu pensamento, me fechando para quem eu mais queria me abrir para que não aconteça ações que eu não desejo para você e tentando não chorar por saber que essa  foi a maior burrada que já aconteceu comigo, pelo simples fato de eu olhar pra você e te desejar, e ao mesmo tempo, te ver como meu melhor amigo que  nunca vai me abandonar, que me abraça , faz carinho, me faz rir, conversa e me faz bem. Às vezes eu penso que por mais que eu queira não conseguiria, tenho medo de te perder, tanto medo de tudo mudar entre a gente, e as coisas são tão legais assim, quando te olho vem um aperto no peito por saber que você sabe tudo que eu sinto, talvez não tudo, mas sei que passa por sua mente tanta coisa, ou talvez não... Eu queria poder saber o que você pensa, só por alguns minutos, só para entrar na minha cabeça de vez que eu nunca vou te ter, cansei da dá sinais e de te buscar, parei de te ligar, acho que assim você pode notar que eu não preciso de você, por mais que eu precise e fique esperando sua ligação, e então que você dessa vez me busque, nem que seja um pouco, e você nunca me decepciona pra minha felicidade, ou para minha tristeza, por que quanto mais próxima eu fico de você menos força eu tenho para desistir e partir pra outra, por mais que meus olhos encham de água quando falam de você, que você gosta de alguém, e que fique cada vez mais difícil esconder dos outros o que eu sinto... Estou levando, nem que eu esteja caindo em pedaços por dentro, por fora estamparei uma felicidade que incomodará os outros.
 Me pergunto se existissem dez meninos, nove poderiam me querer, mas por que eu ia querer exatamente o que não me quer ? E por que esse vai querer alguém que não o quer? Por que tudo não se encaixa? Por que ele parece saber de tudo e me atenta se mantendo presente como se não quisesse que eu esquecesse? Será que ele quer me ter próxima pra ter ela próxima consequentemente?  Por que eu estou passando por tudo isso? Não podia ser mais fácil? Eu podia não ter coração, por que tudo seria muito mais simples e menos doloroso. Por quanto tempo vou ter que ficar triste quando te ver com alguém? Por que eu sinto ciúme de alguém que não me pertence e nunca me pertenceu? Cansei, sofrer não é pra mim, de verdade, se te evitar é o jeito pra tirar você de dentro de mim, que seja, se achar outro é o jeito, eu acho, nem que seja para ocupar minha mente,  cansei de pensar em você a todo momento, e só imaginar como seria se tudo fosse diferente... Acabou, cansei de ficar triste, eu quero é ser feliz e tudo isso esta me deixando pra baixo, quem é você pra me deixar pra baixo? Eu acredito em mim, e sei que daqui a pouco nem vou mais lembrar que um dia gostei de você, e quando esse dia chegar, nem se você me quiser eu vou te querer, simples assim, está na hora de me amar, para depois amar alguém, é tudo uma questão de carência, você apareceu no momento errado, e eu achei que era o certo, eu te amo, mas amo muito mais a mim, fácil não é, e não esta sendo, mas vontade passa, e eu estava indo muito bem até colocar na minha mente que eu te queria, eu estava indo muito bem até te ver mais do que como um amigo, eu estava indo muito bem até achar que te ter era a solução quando isso só me trouxe problemas.


Bom, na verdade esse texto não é meu, é de uma pessoa muito especial para mim que pediu para não ser identificada. 
Me identifiquei muito com esse texto, por isso tive que postar, espero que gostem *-*


0 comentários:

Postar um comentário