14 de junho de 2011

Os homens.




Às vezes da vontade de entender o que se passa na cabeça de um homem, sim, temos muitas opções, mas no final parecem ser apenas todos uma cópia imperfeita do homem perfeito que nunca existiu.
Todos iguais, sempre as mesmas coisas, a mesma facilidade de magoar uma mulher e fazê-la sofrer, todos uns bobões.
Pobre de nós mulheres que sempre esperamos que eles mudem em uma esperança sem fim de enfim ser feliz para sempre com um dessa espécie tão complicada. Fico imaginando como seria bom se neste mundo não existissem eles, que perfeito.
Espero realmente que surja uma nova epidemia que só pegue nos homens e acabe com esses indivíduos infelizes e mal amados, cheio de frescuras e sem caráter, humf.
-Alô
-Amor, me perdoa, fui um idiota, desculpa se te machuquei, eu te amo!
-Aaaaaaaaaaaan, também te amo muito tchuquinho, me perdoa também tá? Imagine só o que seria da minha vida sem você. Te amo, te amo, te amo, amor.
...

2 comentários:

Lol suzart disse...

Meu amor, te uma tag pra você no meu blog viu ? te amo ;D:D:D

Fruto da imaginação disse...

Há, muito obrigada amigada linda. Te amo

Postar um comentário