2 de junho de 2011

Carênciume



Ciúme do que não é meu, do que nunca me pertenceu, ciúme misturado com carência, que assusta, um falta, e necessidade de atenção não suprida, onde eu estou distante e pessoas ganham o que eu queria... carinho, abraços, atenção, ombro, apoio, base, ajuda, conversa, diversão, amor... tudo questão de momento, e no momento eu precisava.
Raiva, desamor, incompreensão, nostalgia, falta, tristeza solidão, saudade, desinteresse, duvida, angustia, pensamentos, inconstância, ciúme.
Não ha escolha, muito menos vontade,  mas é complicado se mostrar feliz quando tudo  esta parecendo errado e você ver mais perto de outros o que queria mais perto de você.
Ciúme de alguém, ciúme dos meus pensamentos, idéias, razões, ciúme das minhas roupas, sapatos, da minha cama, travesseiro, edredom, dos meus amigos, dos meus melhores amigos, dos meus pais, da atenção alheia, de um "eu te amo", do que eu vejo do que eu gosto, do que eu quero, do que eu preciso.
Me deixa pensativa, me consome, aterroriza e entristece, da vontade de gritar "OI, EU ESTOU AQUI, EU SINTO CIÚME, ME DA ATENÇÃO EU NECESSITO DISSO", mas o silêncio acaba sendo a unica ação para que no vazio, percebam o que eu preciso, ou simplesmente deixem pra lá, e me façam sentir mais distante, e vazia do que estou, destacando uma insignificância passageira que me faz mais carente e dramática do que eu ja sou por natureza.
O ciúme que vem, vai, volta... vai e volta novamente, só para bagunçar a mente e ativar o botão "Drama" que mexe comigo, e me faz sentir a pessoa mais mal amada do mundo.
 
 
O texto não é meu, na verdade ele foi escrito por minha amiga Carol Suzart, eu li e me identifiquei totalmente : )


Dica: visita o http://docesensations.blogspot.com/, você vai amar ;)

0 comentários:

Postar um comentário