18 de setembro de 2010

O amor

Infelizmente não é tão fácil assim, queria que você me entendesse, mas desculpe, não posso explicar. O que eu sinto por você, o quanto gosto de estar ao seu lado, de tudo que nós já vivemos e que nós vamos viver ainda, talvez. Coisas que controlam minha cabeça durante todo o momento, desde a hora em que eu acordo, até a que vou dormir sempre as mesmas coisas, sempre você.
O mais incrível, é que tudo isso me faz bem, sentir teu perfume, ouvir tua voz, olhar nos teus olhos, mesmo que não seja sempre. Você me ensina mesmo sem a intenção e sempre me faz refletir no quanto vale a pena viver, me faz ficar feliz nos momentos mais complicados e confusos.
Amar você é um dos meus sentimentos mais verdadeiros, e o suficiente para me fazer cada dia mais feliz.
O amor sempre faz dessas coisas com a gente, nos deixa sem palavras e ação. Um sentimento tão lindo, e simplesmente indescritível.


0 comentários:

Postar um comentário