21 de março de 2010

Quem sou eu?

Pensei muito no tema da minha primeira postagem, e cheguei a conclusão que não existe coisa melhor, do que começar por uma boa apresentação;D
"Eu sou como o vento passageiro, que aparece e vai embora, como onda no oceano, assim como vapor", eu sei voar como a águia e alcançar os horizontes que eu quiser.
Sou frágil como a rosa e espinhos me protejem, espinhos que as vezes machucam os outros mais que são de grande importância para mim.
Assim como o arco-íris, eu possuo grande mistura de cores, que colorem minha vida, fazendo tudo ter um brilho especial.
Quando o meu coração aperta, faço como a chuva e lavo os meus olhos, para que meu coração se acalme, e enquanto a chuva desce permito-me questionar toda essa imensidão que sou eu, descobrindo assim, que sou o que quero ser.
Mas antes mesmo de ser quem sou, eu já era, sou e sempre serei TEU.
Assim como o mistério que guarda Aquele de quem sempre fui, afinal me criou, sou um grande infinito de mistérios, onde muitos nem eu mesma sei decifrar.
A terra, o mar, o sol, o vento, a água, o universo, todos traduzem um pouco de mim.
Sou a mistura perfeita, dos elementos mais corretos, que formam esse ser especial, EU.

0 comentários:

Postar um comentário