6 de julho de 2011

Te amo


 É difícil dizer que te amo, apesar de tentar acreditar que tudo é apenas minha imaginação fértil e olha que eu tento muito disfarçar, esconder, mas você não deixa, porque sempre que você aparece é inevitável o brilho dos meus olhos e confesso que minha sorte é que meus amigos são muito lerdos e nunca perceberam afinal, eles só dificultariam minha tão difícil missão de te esquecer ou de pelo menos tentar. Faço de tudo para ressaltar os seus defeitos e me lembro a todo o momento que não vale a pena, mas sempre que eu to quase conseguindo, que já estou pensando menos em vocês, falando menos seu nome, você aparece e me trata da forma mais linda e começa tudo outra vez.
Foram incontáveis as vezes que tive vontade de te ligar só para ouvir sua voz, tive vontade de correr para você e te da o melhor abraço de todos, queria pegar em sua mão e não soltá-la nunca mais por 10 segundos, já me peguei olhando para sua boca fixamente enquanto você conversava olhando nos meus olhos e quando voltava a mim, subia o olhar rapidamente e pensava “qualquer coisa eu justifico com o meu tamanho”, mas é claro, você nunca percebeu.
Tenho que ser sincera, é maravilhoso poder dormir todas as noites pensando em você e acordar todos os dias sabendo que se eu quiser, sei muito bem onde te encontrar. Sua mão me conforta você por inteiro me transmite a segurança que não tenho, o seu perfume me persegue e o seu carinho é o melhor que existe.
Sabe, eu fico triste quando olho para você e o seu olhar está distante do meu, mas eu sei que vai ser assim e apesar de achar que você será um ótimo namorado eu tenho certeza que você é um ótimo amigo.
Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário