26 de outubro de 2010

Minhas, só minhas *-*

Preciso falar pra vocês de meus dois grandes amores =]

Minhas coisas mais lindas, que me fazem sorrir toda manhã pelo simples fato de existirem.

Fico admirada por acompanhar suas mudanças e sentir que para elas o tempo também passa e as modifica e é tudo sempre de forma tão rápida, silenciosa e sutil.

Amo a natureza e tenho muito respeito por ela.

“Minhas” árvores são lindas e eu as amo muito, na verdade nem sei o porque de tanto amor e admiração, moro nessa mesma rua desde que nasci, e a cada dia que passa sinto que elas se tornam mais importantes e especiais.

Muitos dias em que estou triste, vou para a varanda de minha casa ficar admirando-as, e me sinto tão bem, fico tão feliz, só em olhá-las.

No dia em que eu for embora daqui, pois moro no interior, em uma cidade pequena, um verdadeiro “pedacinho do Brasil”, sentirei muita falta delas, e me lembrarei sempre com muito carinho de minhas queridas amigas, que alegraram muitos, muitos dos meus dias e me fizeram perceber, que as coisas mais simples da vida, podem nos trazer muita alegria.

7 comentários:

:S disse...

tbm adoro elas..
Quando vou para aí, sento no sofá da loja e fico olhando para os raios do sol penetrando sobre as folhas..
É lindo demais! *________*

Leone disse...

Tenho poucas, porém prazerosas lembranças desse lugar e por incrível que pareça, embora tenha mais de 10 anos que não vou à Amargosa, tenho muito vivo na memória um São João que passamos na casa da prima Rosa e que pude apreciar essas 2 belezas naturais. Fico contente com essa homenagem verde prestada a esse 2 seres. A Mãe Natureza agradece =) A propósito, parabéns pelo Blog!
Robertynho (Salvador-Ba)

Unknown disse...

Perfeita descirção. Adorei.

Unknown disse...

Se o ser humano prestasse mais um pouquinho de atenção à natureza e procurasse se identificar mais com sua beleza, com certeza viveria melhor.Natureza é VIDA. Parabéns pelo texto.Muito legal, mesmo!.

Fruto da imaginação disse...

Obrigada gente, elas são minhas inspirações, são lindas essas minhas árvores *------------*

Guto Rodrigues disse...

realmente Lú.. até eu que vou pouco a sua casa fico impressionado com tanta beleza e simplicidade que essas árvores mostram, sem falar de quando estamos num finzinho de tarde terminando um trabalho de escola corrido e sentamos naquela varanda e sentimos uma paz imensurável admirando essas duas belezas naturais

Fruto da imaginação disse...

Verdade e essa paz é indiscritível :)

Postar um comentário