18 de outubro de 2010

A carta


Recebi sua carta, falando sempre do quanto me amava e como queria voltar aos meus braços. Sorri, sonhei, e mais uma vez fiquei ansiosa para te encontrar.
As lembranças sempre tomam conta da minha cabeça ao lembrar tudo o que nós vivemos. Lembro-me da ultima e mais perfeita vez, em que passamos o dia inteiro juntos enfrente ao lago conversando, e ao por do sol, você me falou àquelas palavras que jamais irei esquecer- “Você é e sempre será minha mais linda inspiração, sempre estarei contigo, não importa o que aconteça, e sempre que precisar de mim olhe para as estrelas, que surgem após esse lindo por do sol, eu serei a que brilhará mais forte, e eu sempre estarei te esperando”.
O único problema é que você não me ensinou a te esperar. Não agüento mais essa angústia que me causa, essa sensação de perda que sempre sinto ao pensar em você, eu te quero, preciso de você. Algumas pessoas me falam para eu esquecer essa história e viver a minha vida, mas como posso fazer isso sem você? Tornou-se minha vida, minha alegria.
Só não dou minha vida, porque foi exatamente você, que me ensinou a valorizar cada vez em que meu pulmão se enche de ar. Enquanto eu não te encontro, permaneço aqui,em frente ao lago, vendo esse lindo por do sol, sonhando e rindo, lembrando de tudo o que vivemos, e esperando você aparecer, agora verdadeiramente em forma de estrela, a que brilha mais forte, e que sei que permanece me esperando.

3 comentários:

Jamile disse...

Que lindo texto, Luzia! :]

Neto Rocha disse...

Que inspiração, viu lu! Muito bom. =D

Fruto da imaginação disse...

Obrigadaaa gente =]

Postar um comentário